sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bope faz operação na Zona Norte em busca de criminosos que atiraram em PM

No Morro do Turano, um suspeito foi morto durante confronto com a polícia.
PM baleado ao tentar impedir assalto está em estado grave.

Do G1, no Rio

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) iniciou uma ação na tarde desta sexta-feira (10) para prender os criminosos que balearam o PM Enio Roberto Santiago, ferido ao tentar impedir um assalto pela manhã no Largo da Segunda-feira, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. A tropa de elite da PM fez uma incursão pelos morros do Turano e da Chacrinha, entre a Tijuca e Rio Comprido, na Zona Norte.

O relações públicas do Bope, Capitão Ivan Blaz, informou que os PMs foram recebidos a tiros pelos criminosos no Morro do Turano. Durante o confronto, um homem, que segundo a polícia estava armado com uma pistola, foi morto.

Carro roubado é encontrado

No Morro do Turano também foi encontrado o carro roubado pelos criminosos durante o assalto no Largo da Segunda-feira. Segundo Blaz, o carro foi localizado graças às informações repassadas pelo Disque-Denúncia.
O Bope já solicitou a CET-Rio as imagens da câmera instalada no Largo da Segunda-feira. Blaz disse ainda que a operação do batalhão nos morros da Tijuca não tem previsão para acabar.
De acordo com informações da polícia, o PM ferido foi operado no início desta tarde e segue para o CTI do Hospital Sousa Aguiar, onde ficará internado. O estado de saúde da vítima ainda é grave.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: