quarta-feira, 1 de julho de 2009

Michael Jackson: ensaios da turnê 'This is it' podem virar filme em 3D

O Globo

           Michael Jackson ensaiando para os shows da turnê 'This is it' dois dias antes de morrer. Foto AP

RIO - Um dos mais bem guardados segredos de Michael Jackson, o megashow "This is it" pode sair em formato 3D num mini-filme apelidado provisoriamente de "Dome project" ("Projeto cúpula", em tradução literal). A informação é do site PerezHilton.com.

Michael Jackson finalizou as filmagens há apenas duas semanas. Elas incluem brincadeiras do videoclipe de "Thriller", "no qual a plateia pode sentir como se estivesse dentro do clipe", revela Vince Pace, o homem por trás das câmeras 3D usadas para o registro.

A produção trabalhou por cinco semanas, mas filmou em apenas uma. A maioria das imagens mostra o Rei do Pop como apresentador.

- E pensar que Michael Jackson se foi. Estas são provavelmente as últimas imagens documentadas dele e registradas dessa maneira - contou Vince Pace ao site.

O comportamento frágil de Michael Jackson era evidente para a produção do filme mesmo há algumas semanas. Michael se apresentou para toda a equipe e se locomovia bem, mas precisava de assistência quando descia escadas.

Para as brincadeiras na parte de "Thriller", "uma selva exuberante" foi construída.

Extra Online

Nenhum comentário: