quinta-feira, 2 de julho de 2009

Caixão de Michael Jackson é transferido para outra funerária

0,,21193500-EX,00 Los Angeles (EUA) - O caixão com o corpo de Michael Jackson foi transferido para outra funerária na noite desta quarta-feira, informou o tablóide inglês The Sun. O caixão estava envolvido em um plástico transparente. Ele foi carregado por dois funcionários. Acredita-se que agora o corpo do "rei do pop" está no cemitério e casa mortuária Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles.
A família do astro divulgou comunicado dizendo que o velório não será mais no rancho Neverland. O local cogitado agora é o LA Memorial Coliseum, estádio para mais de 130 mil pessoas em Los Angeles, onde ele morreu, dia 25. Ao longo do dia, informações divulgadas nos EUA e na Europa diziam que o corpo poderá ser colocado num caixão de vidro e transportado numa “carruagem de contos de fadas”. O jornal britânico ‘The Sun’ divulgou imagens da carruagem que poderá ser usada.

foto materia principal

Foto: Reprodução Internet

Morte precoce
Michael Jackson morreu, na tarde desta quinta-feira, após uma parada cardíaca. O cantor já estava em coma quando foi socorrido pelos paramédicos em sua casa, em Los Angeles. A morte do popstar foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles, no início da noite de quinta, como infarto.
O cantor faria 51 anos em agosto e se preparava para uma turnê mundial que estava programada para iniciar-se no dia 13 de julho, em Londres.  Há duas semanas, o tablóide The Sun divulgou que ele teria câncer de pele e estaria muito magro, insistindo em fazer apenas uma refeição por dia. Jackson deixa três filhos, chamados Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: