domingo, 1 de novembro de 2009

Exames confirmam traumatismo craniano em Dinho Ouro Preto

O cantor Dinho Ouro Preto, líder da banda Capital Inicial, sofreu traumatismo craniano ao cair de uma passarela de três metros de altura, durante um show em Patos de Minas (MG), na noite de sábado. Após ser levado a hospital da cidade, onde foi diagnosticado um traumatismo leve, o músico foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou por exames.

Segundo nota oficial divulgada pela assessoria da banda ontem à tarde, Dinho passou o dia lúcido, ao lado de parentes e amigos. “Dinho passa bem, permanece estável e sob os cuidados da equipe do neurologista Milberto Scaff”, disse a nota.

O acidente aconteceu na metade da apresentação do Capital na Festa do Pijama, na cidade mineira, quando o vocalista foi fazer uma reverência à banda, caminhando de costas pela passarela ligada ao palco, e despencou ao pisar em falso.

“Não tinha gente embaixo para amortecer o impacto, foi um barulhão. Ele caiu desacordado e com um corte no queixo, depois que bateu na estrutura da passarela”, disse o estudante mineiro Charles Cristian, que presenciou a queda e colocou na Internet um vídeo do tumulto, feito pelo celular.

Através do Twitter, a banda publicou mensagem no início da tarde para acalmar os fãs: “Galera, o acontecido em Patos de Minas já esta sob controle! Dinho passa bem! Banda e equipe agradecem o carinho”.

Reportagem exibida à noite no programa ‘Fantástico’ afirmou que o cantor teria fraturado costelas e estaria com a coluna lesionada, informações não confirmadas pelos parentes de Dinho Ouro Preto.

O próximo show do Capital Inicial está marcado para o dia 7 de novembro, em Uberlândia (MG), e a realização do mesmo não está confirmada. Segundo a assessoria, dependerá da recuperação de Dinho.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: