terça-feira, 17 de novembro de 2009

Carro apreendido com PM não foi periciado

Clonagem

O Astra branco apreendido no fim da noite de ontem com o policial militar Carlos Wagner dos Santos não teria sido periciado. Segundo policiais da 35ª DP (Campo Grande), não havia perito de plantão no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para fazer o trabalho no veículo.

O PM foi localizado na Rua da Consolação, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O Astra que ele dirigia tem a mesma placa e documentos iguais aos do Astra do cabo Elias de Araújo Moreira.

Na delegacia, Elias contou que desconfiou de que havia algo errado com seu carro depois de fazer a vistoria no Detran e descobrir que havia 30 multas em seu nome, todas elas aplicadas na Zona Oeste.

Elias, que é morador de São João de Meriti e trabalha no batalhão daquele município, alegou que não passa pela região onde ocorreram as supostas infrações. Wagner, lotado no Regimento de Polícia Montada (RPMont), em Campo Grande, negou ter clonado o Astra e alegou que o comprou há três meses.

Um homem e uma mulher que teriam participado da venda do carro prestaram depoimento e foram liberados. O conteúdo das declarações deles não foi revelado pela polícia.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário: