sábado, 28 de novembro de 2009

Mulher é encontrada morta dentro de carro em frente ao Maracanã

Veículo foi abandonado na rua na tarde de quinta-feira passada. Corpo estava em estado de decomposição. Vítima ainda não foi identificada

POR CHARLES RODRIGUES

Rio- Policiais do 6º BPM (Tijuca) encontraram o corpo de uma mulher dentro da mala do Honda Civic prata, placa LPJ 1569, no fim da noite de sexta-feira, em frente ao portão 20 do Maracanã, na Rua Professor Eurico Rabelo, na Zona Norte do Rio.

foto materia principal

Carro foi abandonado em frente ao estádio do Maracanã. Crédito: Osvaldo Praddo / Ag. O DIA

De acordo com a polícia, a vítima era negra e aparentava ter cerca de 20 anos. Havia  diversas marcas de tiros no corpo. A mulher vestia bermuda azul e blusa preta. A autoria do crime ainda é desconhecida. Gravações captadas por câmeras de prédios da região serão requisitadas para auxiliar nas investigações.     

Ainda de acordo com a polícia, o Honda Civic havia sido roubado por dois homens armados, no dia 19 de novembro, na Avenida Marechal Rondon, na altura de Sampaio. O proprietário do carro disse aos policiais que foi abordado por um  Ford K preto.  

Moradores disseram que o Honda Civic foi abandonado na Rua Professor Eurico Rabelo, na tarde de quinta-passada. O mau-cheiro chamou a atenção dos moradores, que resolveram avisar à polícia. Policiais da 18ª DP (Tijuca) investigam o caso.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: