Homem pode ter sido morto durante tentativa de invasão na comunidade.
O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).
Do G1, no Rio, com informações da TV Globo
A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem no Morro da Formiga, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (20). De acordo com a PM, o corpo ainda não foi identificado.
Segundo informações do Serviço Reservado do 22º BPM (Maré), o corpo foi encontrado na localidade conhecida como Cascata.
A PM acredita que a vítima tenha sido morta durante a tentativa de invasão da comunidade.
Apesar do corpo encontrado nesta tarde, a polícia informou que não foram registrados confrontos nesta quinta. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).
Moradores voltam a rotina
Depois de duas madrugadas seguidas de intensos tiroteios, o início desta quinta-feira, foi de aparente tranquilidade. Apesar disso, o posto de saúde da comunidade permaneceu fechado.
A Secretaria municipal de Educação informou que a creche Tia Maria, que tem 46 alunos, não abriu nesta quinta-feira (19). A Escola Brito Broca e as creches Doutor Ronaldo Gazzola e Tia Bela, voltaram a funcionar, mas a frequência de alunos foi muito baixa.
Parte do comércio, que funciona no alto do morro, seguiu fechada nesta quinta-feira (19).
Policiamento reforçado
O policiamento nas ruas de acessos às favelas foi reforçado. O interior da comunidade da Formiga permanece ocupado pelo Grupo de Operações Táticas da PM e por agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
No fim da noite de quarta-feira (18), num confronto entre policiais e traficantes, um homem foi morto. Segundo a polícia, ele era traficante do Morro de São Carlos, no Estácio, na Zona Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário