terça-feira, 10 de novembro de 2009

Madonna janta com namorado brasileiro em restaurante no Rio

Cantora chegou às 12h desta segunda ao Brasil.
Popstar cancelou encontro com integrantes do AfroReggae.

Do G1, com informações da TV Globo

 

A cantora Madonna jantou com o namorado brasileiro, o modelo Jesus Luz, no restaurante Sushi Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira (9). A popstar, que chegou à cidade por volta das 12h desta segunda, cancelou um encontro que teria com o vocalista do grupo AfroReggae. As informações são da assessoria do grupo.

Com a informação do cancelamento, ainda não se sabe se Madonna deve visitar ou não a favela de Vigário Geral, onde surgiu o AfroReggae. A visita da cantora teria como objetivo promover uma série de ações sociais em favelas da cidade, informou a ONG.

O grupo também informou que estuda a possibilidade de um documentário sobre a vida nas favelas cariocas com apoio da própria Madonna, do Channel Four e a "BBC" de Londres.

O coordenador da ONG, José Júnior, disse que também pretende levar Madonna para uma visita ao Conjunto de Favelas do Alemão, uma das áreas mais pobres da cidade.

A imprensa brasileira, por sua vez, destacou a possibilidade de a cantora se encontrar com a primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, com autoridades do estado do Rio e com alguns empresários cariocas, entre eles Eike Batista.

Foto: Marcos Arcoverde/Agência Estado

A cantora Madonna, acompanhada de seu namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz (ao fundo), chega para jantar no restaurante Sushi Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (9) (Foto: Marcos Arcoverde/Agência Estado)

(*) Com informações da Agência Estado

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: