sábado, 21 de novembro de 2009

Menina morre após ser arrastada por cabeça d’água em Guapimirim

Grupo de banhistas foi surpreendido em cachoeira.
Não há registro de outros desaparecidos ou feridos na região.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Uma menina de 10 anos morreu na tarde desde sábado (21), após ser arrastada por uma cabeça d’água que surpreendeu um grupo de banhistas numa cachoeira no bairro de Barreira, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio. Bombeiros do quartel de Magé ainda tentaram fazer reanimação, mas a vítima não resistiu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Magé, a cachoeira fica no começo da subida da serra de Teresópolis e o nível da água ainda está acima do normal. Não há, até o momento, registro de outros desaparecidos ou feridos na região. Ainda de acordo com os bombeiros, a menina estaria acompanhada de amigos da família.

Sete mortos em 2008

Policiais do 34º BPM (Magé) também foram ao local. De acordo com o batalhão, havia a informação de que outras pessoas estariam ilhadas na região, o que não teria sido confirmado.
Em março de 2008, sete pessoas morreram após uma tromba d’água elevar o nível das águas de uma cachoeira no Rio Soberbo, também no município de Guapimirim. Na ocasião, havia muitas pessoas no local, que foram pegas de surpresa.

G1 > Edição Rio de Janeiro

2 comentários:

ATELIÊ DAS UNHAS disse...

Estive com o Pai dela nessa tarde, ele estava desesperado...E o desespero dele contagiou todos , foi uma perda irreparavel, ela so tinha dez anos, ela era de Petropolis e veio passar o fds em mage...

Unknown disse...

LAMENTÁVEL, TENHO UMA FILHA DE 9 ANOS E NAO IMAGINO OQ ESTA MAE ESTA SENTINDO,INFELIZMENTE NAO HA NADA Q SE POSSA FAZER, A UNICA COISA SENSATA É NAO IR EM CERTAS CACHOEIRAS C HISTORICOS DE TROMBA D'AGUA...