sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pai é preso por matar filha usuária de crack na Mangueira

POR VANIA CUNHA

Rio - O aposentado Flávio Lima de Souza, 65 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, por policiais da 17º Dp (São Cristóvão), na localidade Buraco Quente, dentro do Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio.

Ele foi capturado 21 dias após ter dado uma facada, que resultou na morte de sua filha Denise Souza, 42 anos. Segundo a polícia, a vítima seria usuária de crack e seu pai não aceitava o fato de que o genro levou a filha para o caminho das drogas.

Foto: Severino Silva / Agência O Dia

LFlávio Lima de Souza, 65 anos, foi preso por esfaquear a filha, usuária de crack, no Morro da Mangueira. Foto: Severino Silva / Agência O Dia.

O eletrecista estava em um telefone público quando foi surpreendido pelos policiais. "Estava tentantando avisar a polícia que iria me entregar", contou ele. Em seu relato à polícia, o eletricista contou que não tinha a intenção de matar a filha. "Foi um acidente, uma fatalidade. Estou muito arrependido", disse Flávio, chorando ao lembrar do fato.

De acordo com o chefe de investigações Marco Antônio Carvalho, Flávio estava preparando um churrasco quando começou uma discussão com o genro, marido de Denise. "Eles começaram a brigar e o Flávio estava com uma faca de cozinha na mão.

A filha tentou apartar a briga do pai e do marido, mas acabou levando um golpe fatal no peito", informou o policial. "Eles brigavam sempre e o motivo era basicamente a questão da droga. Infelizmente, é mais um caso de família arrasada pelo poder destrutivo da droga", afirmou Carvalho.

O eletricista foi indiciado por homicídio. Como não foi preso em flagrante, ele poderá responder em liberdade.

O DIA ONLINE - RIO

Um comentário:

Unknown disse...

QUE ELE MORRA NA CADEIA PRESSO PELO QUE ELE FEZ COM MINHA TIA DISGRAÇADO INFELIS E ELA ESTAVA NA IGREJA E NEM USAVA MAIS DROGAS