sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ampla mantém lojas fechadas após atos de vandalismo em Caxias

POR MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio - A Ampla informa que na tarde desta quinta-feira alguns clientes estiveram nas agências de atendimento da distribuidora localizadas em Saracuruna e Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os clientes buscavam informações sobre o atendimento de emergência da empresa em algumas ruas dos bairros, que permanecem sem energia por causa do forte temporal que ocorreu na noite de quarta-feira em todo o Estado do Rio. Alguns deles tentaram entrar na loja arrancando uma grade do portão da entrada.

Na tarde desta quinta, moradores promoveram um quebra quebra na substação da concessionária. Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) local pediram reforço ao 15º BPM (Duque de caxias) que enviou mais PMs ao local.

A distribuidora esclarece que não está medindo esforços para solucionar o problema, aumentando o número de equipes de emergência para restabelecer o fornecimento o mais breve possível. No momento, as equipes estão trabalhando para normalizar a situação.

A empresa informa ainda que entende e reconhece o direito do cidadão em reclamar sobre seus direitos, mas lamenta qualquer ato de vandalismo. Em razão dos atos ocorridos nesta quinta-feira e por medida de segurança, as lojas de atendimento de Saracuruna e Imbariê permanecem fechadas para o atendimento e serão reabertas amanhã no horário normal.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: