terça-feira, 14 de julho de 2009

Romário é levado à delegacia por atraso em pensão alimentícia

O ex-jogador foi levado para a delegacia da Barra da Tijuca.
O craque chegou à DP acompanhado de oficial de justiça.

Do G1, no Rio, e do Globoesporte.com

O ex-jogador Romário foi levado na tarde desta terça-feira (14) à 16ª DP (Barra da Tijuca). De acordo com o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, ele está sendo acusado pelo não pagamento de pensão alimentícia.
O advogado do ex-atacante, que é atualmente dirigente do América do Rio, informou que o oficial de justiça chegou à casa de Romário por causa do atraso no pagamento de pensão de alimentos reclamadas pela ex-mulher Monica Santoro.

Policiais informaram que Romário estaria com os recibos de pagamento nas mãos, mas permanece na delegacia aguardando uma determinação do juiz que analisa o caso.

Romário e Monica tiveram dois filhos.

O advogado de Romário, Norval Valério, informou que o jogador pagou a pensão alimentícia para a ex-mulher. "Vou levar todos os comprovantes para o Fórum da Barra. Não é preciso de alvará de soltura. O comprovante de pagamento já caracteriza que o Romário está dentro da lei", disse.

A assessoria do Tribunal de Justiça informou que o processo corre na 2ª Vara de Família, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: