quinta-feira, 9 de julho de 2009

PRECISAMOS DE UM LIDER! NÃO DE UM COMANDANTE!

Matéria do Blog PRAÇAS DA PMERJ.

Bem meus amigos, quero acreditar que este Cel Mário Sérgio irá fazer jus aos elogios que temos recebido, eu particularmente não conheço o seu trabalho, todavia, tenho recebido alguns email afirmando que se trata de uma pessoa integra e que aparentemente não possui aquela sede de prejudicar o praça! Isto é muito bom, desejo realmente que ele possa fazer um trabalho verdadeiro, sem hiporesia e principalmente em prol de nossa tropa!

Deixo aqui, alguns de nossos problemas:

Salário! Embora saiba das retaliações e pressões sobre a figura do Comandante Geral, não somos tolos!

Uma revisão urgente em nosso RDPM, isto está no alcance do Comando Geral, com boa vontade, pode ser feita uma modernização e adequação a nossa CF! Isto é fator primordial para que este homem receba o apoio incontestável dos Praças da PMERJ! Tenho certeza disto!

Um combate direto sobre a corrupção interna, sobre aquele oficial vagabundo, que alicia o praça, para servir aos seus desmandos! O famoso "MENSALINHO", ou seja, dinheiro pago pelo praça, para trabalhar em RP, PATAMOS, GAT, APtran, P/2... Enfim, uma verdadeira putaria! Isto só acabará, quando realmente for realizado um trabalho de investigação sério! Ouvindo todos os praças! Quem sabe poderiam realizar votação secreta! Onde todos os praças de um batalhão/Unidade, seriam convocados para depositar em uma urna lacrada pelo próprio CG, informações sobre quem recebe e quem paga! Que os dois se arrebentem! O fato da obrigatoriedade é indispensável para não haver retaliações em cima dos voluntários!!

Condições de trabalho! Escalas extras, tem sido um verdadeiro tormento para todos nós!

Providênciar a entrega de nossos Rio Card, é uma vergonha observar o governo do estado, fazendo propaganda com ações que na verdade não fizeram! Onde estão os nossos Rio Card?

O fim do rancho! Chega de nos fazer de bobos! Nós pagamos a alimentação dos oficiais, eles se alimentam bem e nós comemos verdadeiras "lavagens", o que para mim nada mais é que uma verdadeira extorção, haja vista, sermos obrigados a pagar e ainda ficarmos calados!

Esta putaria de ficar "bicando" praças, tem que acabar, se trata de uma punição covarde e ilegal!

Senhor Comandante Geral, seja muito bem vindo, mas nós também aguardamos ações de modernização, ações que busquem a nossa cidadãnia roubada pelo sistema corrupto PMERJ! Clamamos por respeito!

Senhor Cel Mário Sérgio, seja nosso LIDER e não o nosso CARRASCO!


http://pracasdapmerj.blogspot.com/2009/07/queremos-um-lider-nao-um-comandante.html

NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

Nenhum comentário: