sábado, 18 de julho de 2009

Passageira diz que foi filmada em banheiro da barca Paquetá-Rio

Funcionário é suspeito

A Barcas S/A informou na tarde desta sexta-feira que uma passageira de 40 anos apresentou queixa na 1ª DP (Praça Mauá) denunciando um suposto funcionário da concessionária que a teria filmado no banheiro feminino na embarcação Boa Viagem, que fazia o trajeto Paquetá-Praça Quinze. O incidente ocorreu por volta de meio-dia. Segundo a concessionária, a passageira recebeu a ajuda para procurar a delegacia. Quatro marinheiros serão chamados para depor na próxima semana, segundo a polícia.

De acordo com a Barcas S/A, caso fique provado que um dos tripulantes da embarcação foi o autor do fato, ele será sumariamente demitido, por justa causa. A concessionária informou que considera o incidente inconcebível, pois "contraria os padrões da empresa, que prima pela segurança e o bem-estar do usuário".

Casos de Cidade - Extra Online#206010

2 comentários:

Sônia Rêgo disse...

Isso ja deve ter ocorrido de outras vezes, pois ela (a passageira) só viu porque estava olhando para cima p/ ver se tinha pixe e notou uma mão com celular a filmando.
Outras pessoas ja devem ter sido filmadas ou fotografadas e nem perceberam.A Edna deve insistir p/ se descobrir o culpado.
Mil bjs Edna.

Antonio Carlos disse...

Há nos banheiros da estação das barcas, da Praça XV, um dispositivo que fica piscando uma luz vermelha. Eles alegam que é um sensor de presença.
Quem garante que não é uma câmera?
Porque um sensor de presença?
Qual a finalidade deste sensor?