sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nova gripe em André Marques desfalca ‘Vídeo Show’

Segundo TV Globo, Ana Furtado vai apresentar o programa sozinha.
Angélica e Luciano Huck também estão de quarentena.

Do G1, no Rio

Foto: Isac Luz / TV Globo

Com outros apresentadores em quarentena, Ana Furtado apresenta programa sozinha (Foto: Isac Luz / TV Globo)

Com a confirmação da contaminação do apresentador André Marques com a nova gripe, o "Vídeo Show" teve que alterar sua rotina. Até segunda-feira (6), apenas Ana Furtado vai apresentar o programa.

Segundo a TV Globo, os outros apresentadores e parte da equipe da atração estão de quarentena por causa da doença.

Cobertura completa: nova gripe

Visite o site do Vídeo Show

Na semana que vem, na terça-feira (7), quando completa uma semana desde o último contato com André, a equipe volta a trabalhar normalmente. De acordo com a empresa, ninguém até agora teve qualquer sintoma da doença.

O apresentador, no entanto, só deve voltar ao trabalho quando receber liberação médica, o que deve ocorrer na quarta-feira (8), quando faz 10 dias do surgimento dos sintomas.

André diz ter usado máscara na Argentina

A participação de André no "Vídeo Show" foi por telefone nesta sexta. "Cheguei da Argentina no domingo e fui gravar na segunda. Já senti um frio no estúdio e achei que ia ficar gripado. Quando cheguei em casa, comecei a sentir febre e fui para o hospital do Fundão fazer os exames", contou ele.

O apresentador disse ainda ter se protegido adequadamente na viagem. "Usei máscara e fiquei protegido o tempo todo. O importante agora é as pessoas saberem que, se sentirem qualquer sintoma, devem procurar um médico", avisou.

Huck e Angélica de quarentena

Em casa confinado com a namorada Manoela, André Marques tem contado com a ajuda de amigos. Segundo sua assessoria, eles têm sido os responsáveis pelas compras de supermercado da casa e refeições em restaurantes. Os produtos são deixados na porta para evitar o contato.

Colega de trabalho de André, Angélica e a família, incluindo o apresentador Luciano Huck, também estão em casa. Pelo Twitter, Huck informou que todos passam bem.

“Nenhum sinal de gripe, nem nada!!! Mas é hora de ficarmos tranquilos, sem ficar dando pinta por ai até domingo, quando completa uma semana "da volta" das terras portenhas”, disse ele em mensagem na manhã desta sexta-feira (3).

Vírus A (H1N1) - NOTÍCIAS

Nenhum comentário: