sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mulher salva ex-marido do tráfico e, em troca, ele mata o filho dela

Barra do Piraí

Foto: Karina Machado, mãe do jovem Gustavo, chora no ombro da irmã

No último domingo, a cozinheira Karina Machado César, de 29 anos, salvou o ex-namorado Moisés Pereira Júnior do tribunal do tráfico, em uma favela no Engenho Novo. Dois dias depois, ela perdeu o filho Gustavo Cesar Gomes, de 12 anos, assassinado cruelmente pelo mesmo Moisés, em Barra do Piraí.
— Eu paguei o que Moisés estava devendo na boca de fumo para o pessoal do tráfico não matá-lo. Deveria ter deixado ele morrer, mas, na hora, eu não consegui — disse Karina, que ontem não conseguiu acompanhar o enterro do filho.
A história começou há cinco meses, quando Karina e Moisés se mudaram para o Rio. Após dois meses juntos, vieram a separação e as brigas. Na semana passada, enquanto a ex-namorada viajava, Moisés teria entrado na casa dela e roubado uma televisão, que foi trocada por drogas na boca de fumo.

Foto: Moisés Pereira Júnior dá entrevista na carceragem da delegacia de Barra do Piraí

No domingo, Karina procurou os bandidos para saber o que tinha acontecido em sua casa, e soube que o ex-namorado tinha vendido a televisão para comprar drogas. Moisés foi julgado e condenado pelos traficantes, que cortaria um dos braço dele. Quando já estava amarrado, no alto do morro, ele foi salvo pela ex-namorada, que decidiu pagar o que Moisés devia.
Ele voltou para Barra do Piraí e, na terça-feira, ligou para a ex-namorada. Disse que queria voltar e os dois discutiram. Irritado, Moisés foi na casa do ex-marido de Karina, pegou o filho da cozinheira e afogou o menino no Rio Paraíba do Sul. Depois, procurou a polícia, se entregou e confessou o crime. Segundo Moisés, motivado por uma traição de Karina.

Caso de Polícia - Extra Online

Um comentário:

Mirian Rezende disse...

Que horror, estou sem palavras para um crime bárbaro como este. O Brasil precisa de mudanças na lei. Quando o crime não deixa dúvidas sobre o executor, eu sou a favor da pena de morte.