sábado, 11 de julho de 2009

MMAI- MOVIMENTO DAS MULHERES

MÁRIO SERGIO ASSUME O COMANDO DA PMERJ.

MarioSergio_thumb[1]
O que falar nessa hora, em que para mim mistura emoção e razão?
Razão: ver alguém, um amigo especial sendo nomeado Comandante da Corporação que amo e defendo, a PMERJ. E assim sendo, deposito no CEL. Mario Sergio os mais profundos votos de esperança! Claro que esperamos mudanças significativas, que possam traduzir em benefícios todos os nossos clamores tanto institucionais, bem como sociais. Bom, sabemos que ele não é Deus, e que seria diferente, se lhe fosse dado o poder de decidir por conta própria, medidas a serem tomadas!Tenho certeza que ai nos seria dado, muito, “do pouco que almejamos”. Afinal estamos falando de uma pessoa com tamanha qualificação. Sabemos a quem ele tem que dar obediência e seguir, o que de certa forma, é meio cruel.
Mas enfim, a emoção caminha ao lado da razão, dai sonho, e acredito nesse que eu digo com orgulho: meu amigo. Amigo esse que conheço, acredito e acompanho desde a época de Aspirante do 12. Batalhão.
Parabéns Mario Sergio!
Que Deus te conceda cada vez mais sabedoria, visão, tranqüilidade, toda perseverança necessária para conduzir o teu trabalho!
Que Deus o proteja sempre!
Bjs Márcia

CONVITE

OgAAADunz7CCfn4L5PBQntHFNgph1ihbkrWIG-T5pcCotg9TuANh0L7ZDiaVCQrdFhcgSOQT5ySRCu4UYZ8RxdKUiPQAm1T1UG2X5X_eJWSIVN4ZM3YcOjpTZsYW foto  da passeata em copacabana

COOPER DO AMANHÃ SEGURO! - 48HS
O MMAI - MOVIMENTO DAS MULHERES fará no próximo dia 12/07/09, um evento social na cidade de Niterói.
É um encontro de amigos, de vários segmentos da sociedade, AMEDPOL (Mary Torres), professores, estudantes, profissionais de beleza, comerciantes, empresários, dentistas, motociclistas, médicos, enfermeiros, atletas e outros que, tendo consciência da razão do encontro, já confirmaram presença. Estaremos nessa ocasião reivindicando mais uma vez algo primordial, “o direito á nossa segurança".

OAAAAGaBjf6mUccpANK-A7EdfEEEkksLLgUtRXZTVuJ-t5xR1R8DBI23B0zAH_EdmP5x2_xcEgAubFVmx_MB2JBzsEYAm1T1UEoQup_UJ6O25Mvl-f9IMGT72Xbj
foto  da passeata em copacabana

Não estaremos levantando faixas, pois não pretendemos incomodar os que têm direito, ao mesmo espaço que nós usaremos. Imaginamos que os governantes já sabem, quais as medidas á serem tomadas (ou que já deveriam ter sido tomadas) no que diz respeito ao tema. Daí, para que ficarmos bancando os incapazes, se sabemos o quanto de poder temos, e que só nossa presença como um grupo de amigos organizados, já é o suficiente, como forma de mensagem. Aos demais amigos que aqui não foram mencionados, estendem a você o convite, e teremos maior orgulho de tê-lo em nosso evento!!
Domingo, 12/07/09 ás 10:33hs - estaremos nos encontrando na pracinha de Charitas para darmos início ao nosso Cooper.

OAAAAFf0bgJMiwSmRZfQt5WAcyrY6gGcJ-kTNtD2vmmQbIwFuqqZ1Ca3XLnASSyN5M1fc3XyJaJokcb21vz0Rsjp5HQAm1T1UGpraRkNFbsDNn9-U2sFoZ5kZPnU foto  da passeata em copacabana

Venha ser um atleta pela paz, e segurança do nosso Estado.
Márcia Machado

mmaimovimentodasmulheres.blogspot.com

orkut - Perfil de MMAI

Nenhum comentário: