segunda-feira, 13 de julho de 2009

Michael Jackson pode ter usado dentistas para conseguir remédios

 0,,21193500-EX,00_thumb[1]

Los Angeles (Estados Unidos) - Enquanto as investigações sobre a morte de Michael Jackson não são concluídas, novas informações surgem. Segundo o site TMZ, além de médicos, as autoridades estão investigando dentistas que poderiam fornecer medicamentos para o popstar.
O site aponta que Michael seria viciado em anestésicos e já era conhecido em diversos consultórios por tentar comprar tais medicamentos através deles. Cientes disso, as autoridades partem para investigar as clínicas dentárias que poderiam ter sido envolvidas no caso.
O post ainda leva para o site do jornal americano Las Vegas Review Journal, que publicou uma matéria com um médico, que preferiu não se identificar, que teria sido vítima de um destes esquemas para a compra de medicamentos vendidos sob prescrição.
Segundo a publicação, o médico fez uma visita ao cantor no hotel Mirage, em Las Vegas, em 2003, quando ele reclamava de dor de garganta e tosse e rapidamente disse quais remédios que precisava.
"Tudo foi encenado. Uma mentira. Eles só queriam os remédios. Queriam que eu pedisse essas pílulas no nome de outra pessoa", afirmou. O suposto médico ainda afirma que foi ameaçado por ter se recusado a colaborar.
"Eu disse que iria ver o que podia fazer e um de seus assistentes me apontou o dedo no peito e disse 'você vai fazer isso'", finalizou.
Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.


As informações são do Terra

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: