quinta-feira, 16 de julho de 2009

Menor suspeito de assaltar ônibus é detido com granadas no subúrbio

Polícia não soube informar a origem dos artefatos.
Um outro menor que teria participado do assalto conseguiu fugir.

Do G1, no Rio.

A Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos suspeito de ter assaltado passageiros de um ônibus usando duas granadas, na tarde desta quinta-feira (16), na Ilha do Governador, subúrbio do Rio. Ele teria ameaçado detonar os explosivos caso as vítimas não entregassem os seus pertences. Um outro menor, de 14 anos, que teria participado do assalto, conseguiu fugir.

De acordo com policiais do 17º BPM (Ilha do Governador), os dois menores teriam embarcado em um ônibus nas imediações Hospital do Fundão. Eles abordaram os passageiros quando o coletivo passava perto do acesso para a Linha Vermelha. Segundo a PM, um dos suspeitos retirou as duas granadas de uma mochila e ameaçou explodi-las caso as vítimas não entregassem dinheiro e outros pertences.
Depois que os dois jovens desceram do ônibus, uma das vítimas acionou a polícia, que deteve o menor de 17 anos na Av. Brigadeiro Trompovsky quando ele se preparava para embarcar em uma van. O outro adolescente conseguiu fugir. A PM apreendeu as duas granadas e recuperou alguns pertences.
O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: