segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hospital do Andaraí desativa centro cirúrgico por causa de incêndio

Segundo assessoria, ninguém ficou ferido.
Bombeiros deram apoio à retirada de pacientes do local.

Do G1, no Rio

A assessoria do Hospital do Andaraí informou que registrou um princípio de incêndio nesta segunda (20) em uma das salas do centro cirúrgico, que fica no 11º andar. Ninguém ficou ferido. O centro cirúrgico ficará desativado temporariamente até o término dos trabalhos de limpeza e reparo das instalações e equipamentos danificados.
Não há informações sobre as causas do incêndio. Segundo a assessoria, os bombeiros e a Defesa Civil deram apoio à retirada das pessoas e de equipamentos que estavam no local.
Segundo a assessoria, todas as cirurgias que estavam em andamento puderam ser concluídas sem prejuízo para os pacientes e profissionais envolvidos.
Segundo a assessoria, o Departamento de Gestão Hospitalar do Ministério da Saúde articulou com a Central de Regulação da Secretaria de estado da Saúde para que as cirurgias já agendadas sejam remarcadas. Os pacientes serão comunicados da nova data.
Nos casos de cirurgias de urgência, o Hospital do Andaraí fará o contato imediato com a Central de Regulação, que orientará o encaminhamento do paciente para outra unidade onde poderá contar com a assistência adequada.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: