quinta-feira, 16 de julho de 2009

Homem de 56 anos é preso com 10kg de maconha no Morro da Coroa

POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO

Rio - Policiais militares do 1º BPM (Estácio) prenderam, nesta quinta-feira, Valtair Pinheiro, o Bin Laden, em operação realizada no Morro da Coroa, Centro. O homem, de 56 anos, foi pego com 10 kg de maconha em sua própria casa e se apresentou às autoridades como aposentado da Cet-Rio.

foto materia principal

Valtair Pinheiro, o Bin Laden, preso com 10kg de maconha, faca e toucas ninja no Morro da Coroa | Foto: Severino Silva / Agência O Dia

De acordo com Vera Ferreira, assessora de comunicação da Cet-Rio, Valtair nunca trabalhou na empresa e seu nome também não consta no quadro de funcionários da Prefeitura do Rio.
Valtair, residente na Vila União número 26, guardava a droga em uma mochila preta e dividida em tabletes. Além da maconha, os policiais apreenderam duas toucas ninjas e uma pequena espada ninja suja de sangue.
Valtair admitiu que é viciado em maconha há 43 anos, mas negou ser traficante. O homem disse também que a droga foi deixada em sua residência por um bandido conhecido como Rafa, fugitivo do Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré. O traficante estaria escondido no Morro da Coroa há 20 dias.
O aposentado da Cet-Rio disse também que o sangue encontrado na faca seria de um porco, morto por traficantes e colocado em uma esquina da comunidade. Valtair foi autuado em flagrante na 6ª DP (Nova Cidade).

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: