segunda-feira, 20 de julho de 2009

Goleiro do Flamengo é acusado de agressão por ex-namorada

Em depoimento, Carolina disse que levou um soco de Marcelo Lomba.
Segundo a polícia, discussão ocorreu na porta de uma boate na Zona Sul.

Do G1, no Rio

          Foto: Fernando Quevedo/Ag. O Globo

Carolina Miranda prestou queixa em delegacia. Ela afirma que foi agredida pelo goleiro do Flamengo Marcelo Lomba. (Foto: Fernando Quevedo/Ag. O Globo)

O goleiro reserva do Flamengo Marcelo Lomba é acusado pela ex-namorada Carolina Miranda, de 19 anos, de agredi-la na porta de uma boate em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta segunda-feira (20).
A jovem prestou queixa na 9ª DP (Catete). Segundo informações da polícia, ela contou, em seu depoimento, que após deixar a boate encontrou com Marcelo na porta do local e os dois discutiram. Segundo ela, o goleiro a agrediu com um soco no rosto.
Ela disse ainda, em seu depoimento, que  namorou Marcelo durante três anos, mas há dois meses o casal rompeu o relacionamento. De acordo com a polícia, Marcelo será intimado a prestar depoimento.

De acordo com o pai da universitária, Rodrigo Miranda, ela foi para o IML fazer exame de corpo de delito.

Segundo Rodrigo, o goleiro ficava assediando a filha após o término do namoro. E, disse que, do lado de fora da boate, ela foi empurrada e agredida por Marcelo. Ainda de acordo com Rodrigo, a família está muito decepcionada e surpresa com a atitude do jogador.
O G1 entrou em contato com a assessoria do Flamengo, mas não obteve resposta.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: