segunda-feira, 6 de julho de 2009

Festa de Sthefany e Pato terá MC Sapão e homenagem a Michael Jackson

Funkeiro e DJ´s tocarão remixes do rei do pop para 1500 convidados.
"Vai todo mundo (dançar) até o chão no casamento", diz empresária.

Do G1, no Rio

Foto: Divulgação

Sapão promete levar convidados "até o chão" (Foto: Divulgação)

Versões em ritmo de funk e da música eletrônica dos sucessos de Michael Jackson prometem esquentar a festa de casamento da atriz Sthefany Brito com o atacante do Milan e da Seleção Brasileira Alexandre Pato, marcado para a noite de terça (7), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Outra atração da noite, o funkeiro MC Sapão, também pretende prestar homenagem ao rei do pop.

“Eu e o meu parceiro, o DJ Taw, vamos tocar muito house, eletrônico e vários remixes e versões do Michael Jackson, acho que esse promete ser um dos pontos altos da festa”, afirmou Goody, sem entrar detalhes porque não tem autorização dos noivos para falar da festa, que terá 1500 convidados e que será no mesmo dia do enterro do cantor.

A empresária do MC Sapão, Kamilla Fialho, disse que ele também preparou uma montagem especial para homenagear o cantor que morreu no dia 25 de junho.

“Ele selecionou as músicas mais famosas do Michael e colocou tudo em ritmo de funk. Ele testou essa montagem em alguns shows e o resultado foi muito bom e levou o público ao delírio. Acho que não vai ser diferente, acredito que vai todo mundo até o chão no casamento do Pato e da Sthefany”, afirmou a empresária. 

Show de presente para o casal

Foto: Reprodução / TV Globo

Casamento terá 1500 convidados (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sthefany e Alexandre Pato conheceram as atrações musicais em outras festas de casamento e aniversário. Sapão tocou na a festa de 18 anos do ator Kayky Brito, irmão de Sthefany. Segundo a empresária, diante do sucesso, o MC resolveu dar o show de presente para a atriz.
“O Sapão tem muitos amigos em comum com a família da Sthefany. Não estamos cobrando cachê, apenas o custo operacional”, informou Kamilla.

Sthefany e Pato conheceram o Dj Goody no casamento do lateral Marcelo, do Real Madri, que também foi no Copa. Segundo o site da dupla de DJ´s , eles tocam com o grupo Batuque Digital,  composto por 12 ritmistas de escolas de samba cariocas.

Sapão já tocou nas festas de Ronaldo Fenômeno, Fernanda Paes Leme, Juliana Knust e do ator Kayky Brito, irmão da noiva de terça-feira.
A dupla de DJ´s já tocou em festas de jogadores de futebol, das atrizes Juliana Paes e Danielle Winits e já acertou tocar no casório da atriz Carol Castro.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: