quinta-feira, 16 de julho de 2009

Explosão em estaleiro deixa seis feridos em Niterói

Segundo testemunhas, óleo armazenado teria provocado acidente.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas numa explosão em um estaleiro em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quinta-feira (16). O Corpo de Bombeiros, no entanto, não soube informar onde as vítimas foram socorridas.
Segundo testemunhas, o óleo que estava armazenado em uma embarcação do estaleiro teria causado a explosão, que chegou a estourar os vidros de prédios próximos ao local. Não há informações do estado de saúde das vítimas.

Técnicos do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) foram até o local da explosão. O instituto ainda não sabe dizer se houve vazamento de óleo.

G1 > Edição Rio de Janeiro

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu nome e carol, eu moro na Ilha da Donceição que fica perto do local, eu escutei a esplosão aqui na minha casa a esplosão foi tão forte que os vidros da minha casa chegarão se estremecer.E um dia antes de ter acontecido isso, um estaleiro do outro lado pegou fogo tambem as chamas almentavão muito rapido só que eles consseguirão apagar as chamas rapido deve ter durado cerca
de 10 minutos .