quinta-feira, 9 de julho de 2009

Estudante de 15 anos é morta após briga no colégio

Segundo a polícia, ela e outra aluna se desentenderam na noite de quarta.
Testemunha conta que brigas entre elas eram constantes.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

Uma estudante de 15 anos morreu na noite de quarta-feira (8) depois de uma briga de colégio, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. As informações são do delegado Pedro Casaes, da 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado.

Segundo testemunhas, Tamires de Paiva Miranda teria se desentendido com uma outra estudante e com o namorado dela. As brigas entre Tamires e a aluna eram frequentes, de acordo com uma estudante do mesmo colégio.
Segundo a polícia, após a briga na escola, Tamires foi para a casa do namorado. Pouco depois, seis homens em dois carros, entre eles estaria o namorado da estudante que brigou com Tamires, foram ao local. Lá chegando, eles perguntaram o nome do casal, que conversava no portão de casa. Ao saber que se tratava de Tamires e do namorado, eles atiraram contra os dois. O namorado de Tamires conseguiu fugir, mas ela acabou baleada.
Tamires ainda foi levada para o Hospital estadual Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia já ouviu o namorado da vítima, que reconheceu o namorado da estudante que brigou com Tamires, e a outra aluna que testemunhou a briga no colégio. Investigadores esperam localizar o namorado suspeito de participar do crime para identificar os outros cinco criminosos.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: