sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estado de saúde de policial baleado na cabeça é gravíssimo

Segundo Secretaria, ele foi operado no Hospital Souza Aguiar.
Ele foi baleado na manhã desta sexta (10) na Tijuca, na Zona Norte.

Do G1, no Rio

 

É gravíssimo o estado de saúde do policial militar baleado na cabeça na manhã desta sexta (10) na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, Ênio Roberto Santiago passou por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar, no Centro. Ele foi internado no CTI da unidade.

De acordo com informações iniciais, Ênio, que seria segurança do comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), teria sido baleado em seu carro por volta de 7h30, após reagir a uma tentativa de assalto no Largo da Segunda-Feira, na Tijuca. As informações são do 6º BPM (Tijuca) e da assessoria da PM. 

Operação em busca de suspeitos

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) iniciou uma ação na tarde desta sexta-feira para prender os criminosos que participaram do crime. A tropa de elite da PM fez uma incursão pelos morros do Turano e da Chacrinha, entre a Tijuca e Rio Comprido, na Zona Norte.

O relações públicas do Bope, Capitão Ivan Blaz, informou que os PMs foram recebidos a tiros pelos criminosos no Morro do Turano. Durante o confronto, um homem, que segundo a polícia estava armado com uma pistola, foi morto. 
No Morro do Turano também foi encontrado o carro roubado pelos criminosos durante o assalto no Largo da Segunda-feira. Segundo Blaz, o carro foi localizado graças às informações repassadas pelo Disque-Denúncia.
O Bope já solicitou a CET-Rio as imagens da câmera instalada no Largo da Segunda-feira. Blaz disse ainda que a operação do batalhão nos morros da Tijuca não tem previsão para acabar.

Bala perdida na Tijuca

Na quinta-feira (9), uma mulher foi atingida no braço por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre um policial e um suspeito na Tijuca. O crime ocorreu na Rua Haddock Lobo. Segundo a PM, a troca de tiros ocorreu perto de uma agência bancária.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: