quarta-feira, 1 de julho de 2009

À espera do resultado do teste da nova gripe, André Marques diz que passa bem

Com sintomas da doença, apresentador está de quarentena.
Ele esteve na Argentina e teve febre na segunda-feira (29).

Do G1, no Rio

               Foto: Foto: Reprodução/TV Globo

André Marques está de quarentena enquanto aguarda o resultado dos exames(Foto: Reprodução/TV Globo)

O ator e apresentador André Marques continua em casa nesta quinta-feira (1º) à espera do resultado do teste que vai revelar se ele está ou não com o vírus influenza A (H1N1). André está em observação desde segunda-feira (29), quando começou a sentir os sintomas da nova gripe.

Veja a cobertura completa da nova gripe

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, o resultado deverá sair nos próximos dois dias. Enquanto isso, André Marques descansa em casa, em isolamento. Não há previsão de quando ele vai retornar ao trabalho.
O apresentador sentiu alguns sintomas de gripe, e como esteve recentemente na Argentina, país que registrou avanço da doeça, fez os exames na última segunda-feira no Hospital Universitário Clementino Fraga, na Ilha do Fundão, no subúrbio do Rio. Em seguida, foi orientado pelos médicos a ficar em casa, de quarentena.

Em entrevista por telefone ao G1, o apresentador contou que começou a passar mal durante a gravação do programa “Vídeo Show”, na segunda-feira (29). O ator disse, ainda, que está com muita febre.

“Estou só com febre e dor de garganta. Dor no corpo, não estou não. Pode ser só mudança de temperatura mesmo", contou.

Repouso

Ainda segundo André, enquanto os exames não saírem, ele ficará de repouso.

"Fiz coleta de exame no nariz e na garganta lá no Hospital do Fundão. Por enquanto, eu tenho que ficar aqui em casa, quietinho, vendo televisão e repousando”, disse ele.

André Marques contou, ainda, que viajou na sexta-feira (26) para Buenos Aires para a gravação de um quadro para o programa "Estrelas".

Vírus A (H1N1)

Nenhum comentário: