sexta-feira, 3 de julho de 2009

Escola municipal é furtada na Zona Oeste

Foram levados um ar-condicionado e um aparelho de som.
Aulas e festa junina estão mantidas, diz Secretaria.

Do G1, no Rio, com informações do Bom Dia Rio

A escola municipal Álvaro Alvim, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio, foi furtada na madrugada desta sexta-feira (3). Foram levados um ar-condicionado e um aparelho de som. As informações são do 14º BPM (Bangu).
A Secretaria municipal de Educação informou que há 497 estudantes no local, e que as aulas não foram suspensas. A festa junina marcada para esta sexta-feira vai acontecer normalmente.

Vândalos invadem escola em Macaé

Mil e cem alunos de uma escola municipal de Macaé, no Norte do estado, ficaram sem aula durante uma semana. Vândalos invadiram e destruíram parte das instalações no dia 20 de junho.

Na cozinha, os criminosos danificaram 200 kg de carne e 60 kg de polpa de frutas, o suficiente para o consumo de uma semana. Depois colocaram fogo numa lixeira e no armário de uma sala de aula. As chamas atingiram tudo que havia no local e a fumaça se espalhou em várias salas.
O grupo também entrou em outras salas, abriu os armários e jogou os livros no chão. Nas paredes e quadros, os vândalos colaram papéis e fizeram pichações.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: