segunda-feira, 6 de julho de 2009

Empresário divulga foto de Michael Jackson com os três filhos

 0,,21193500-EX,00

Los Angeles (EUA) - Mohamed Hadid, primeiro dono da mansão onde Michael Jackson morava em Los Angeles, falou sobre seu relacionamento com o astro. Eles se conheceram quando o cantor procurava uma casa e ficaram amigos, especialmente pelo fato dos dois terem filhos na mesma faixa etária. "Nossas famílias estavam juntas regularmente, nossos filhos têm a mesma idade. Michael adorava passar o tempo com seus filhos", disse. Hadid contou que seu cinema particular era um dos lugares onde Michael mais gostava de ir para se divertir com as crianças.
Como todos os amigos do cantor, ele disse que a morte de Michael Jackson foi uma surpresa. "Não havia nenhum indício de que algo estava errado com sua saúde. Ele estava forte e animado com os shows que faria em Londres". E acrescentou: "Ele era uma pessoa muito generosa e vai fazer falta. Eu e minha família estaremos atentos a qualquer coisa que seus filhos possam precisar", disse.

foto materia principal

Foto: Divulgação

Família confirma funeral no Staples Center
O funeral de Michael Jackson acontecerá na terça-feira, às 10h locais, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, confirmou a empresa que presta assessoria à família Jackson. A companhia Sunshine, Sachs & Associates informou ainda que acontecerá nesta sexta uma entrevista coletiva nesse mesmo local para anunciar detalhes sobre o serviço funerário do "rei do pop".
Um comunicado assinado por Ken Sunshine, advogado da família, explica que 11 mil entradas serão distribuídas ao público geral de forma gratuita, enquanto o resto dos bilhetes, também gratuitos, poderão ser adquiridos mediante um registro eletrônico. O Staples Center, ginásio da equipe de basquete Los Angeles Lakers da NBA, tem capacidade aproximada de 20 mil espectadores.
Em entrevista coletiva, Randy Phillips, presidente-executivo da AEG Live, companhia proprietária do ginásio, disse que a intenção da família Jackson é organizar o funeral no Staples Center, que recebeu os ensaios de Michael para a série de 50 shows que aconteceria a partir de julho em Londres.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: