terça-feira, 14 de julho de 2009

Dois presos em ação da polícia no Morro do Pavão-Pavãozinho

Red Bull, armeiro do tráfico, entre os detidos. Armas, grande quantidade de drogas e munição também apreendidas

POR LESLIE LEITÃO, RIO DE JANEIRO

Rio - Agentes da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae), com apoio da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), apreenderam 16 armas e seis granadas numa operação na manhã desta terça-feira, nos morros Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul da cidade.
Dois homens foram presos, entre eles o armeiro da quadrilha, identificado como Avelino Gonçalves Neto, o Red Bull. O bandido chegou a dar um nome errado na delegacia, mas sua identidade foi confirmada na noite desta terça no Instituto Félix Pacheco. Contra ele há três mandados de prisão. Além do traficante, foi preso Anderson Tavares Rezende, o Chaveiro, de 23 anos.

foto materia principal

Metralhadora anti-aérea apreendida pela Polícia no Morro Pavão-Pavãozinho | Foto: Severino Silva / Agência O Dia

Entre as armas apreendidas foram encontradas cinco submetralhadoras, uma escopeta, nove pistolas e uma metralhadora Madsen dinamarquesa, calibre 7.62, capaz de disparar 450 tiros por minuto. Os policiais encontraram também dez quilos de maconha, camisas em homenagem a traficantes mortos, fardas do exército e duas bolsas cheias de peças de diversas armas.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: