quarta-feira, 1 de julho de 2009

Adeus a Michael Jackson - Divulgado conteúdo do testamento de Michael Jackson

michae

Los Angeles - O conteúdo do testamento de Michael Jackson foi revelado nesta quarta-feira pelo site TMZ, o mesmo que noticiou primeiro a morte do cantor. No documento, que tem cinco páginas, Michael revela o desejo de deixar a guarda de seus filhos para sua mãe, Katherine Jackson, de 79 anos. Caso a matriarca não possa cumprir com a responsabilidade, a tarefa caberia à cantora Diana Ross. Debbie Rowe, mãe biológica de duas das crianças, não foi incluída no testamento. Michael Jackson deixou registrado no documento que todos os seus bens devem ir para um fundo familiar.
Velório na sexta-feira
Michael Jackson será levado para Neverland para seu velório. O rancho ficará aberto aos fãs na sexta, e o funeral para a família acontecerá no domingo. O local do enterro ainda não foi divulgado. Um comboio com cerca de 30 viaturas vão escoltar o carro que levará o corpo do rei do pop. As autoridades americanas estudam a possibilidade de intervir e fazer alterações no trânsito da cidade para facilitar a locomoção do comboio
Morte precoce

O astro morreu na tarde da última quinta-feira após uma parada cardíaca. O cantor já estava em coma quando foi socorrido pelos paramédicos em sua casa, em Los Angeles. A morte do popstar foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles, no início da noite de quinta-feira, como infarto.
O cantor faria 51 anos em agosto e se preparava para uma turnê mundial que estava programada para iniciar-se no dia 13 de julho, em Londres. Há duas semanas, o tablóide The Sun divulgou que ele teria câncer de pele e estaria muito magro, insistindo em fazer apenas uma refeição por dia. Jackson deixa três filhos, chamados Prince Michael I, Paris Michael e Prince Michael II.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: