sexta-feira, 19 de junho de 2009

PM procura criminosos que fizeram arrastão na Grajaú-Jacarepaguá

Segundo a polícia, eram 15 homens armados com fuzis e pistolas.
Eles roubaram dinheiro, celulares e documentos.

Do G1, no Rio

 

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) fazem, nesta sexta-feira (19), uma operação em busca dos 15 homens que fizeram um arrastão na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá na noite de quinta (18).

Segundo agentes da 41ª DP (Tanque), onde o caso foi registrado, cerca de 50 pessoas foram assaltadas na descida da serra. O caminho é bastante usado por motoristas para ter acesso rápido à Tijuca, na Zona Norte, e ao Centro da cidade.

Testemunhas contaram que os 15 homens armados saíram da mata e pararam dezenas de carros, entre eles duas vans lotadas de passageiros.

"Eles estavam fortemente armados, com escopetas, com fuzil, algo que parecia metralhadora também, e pistolas. Eles começaram a praticar o assalto falando que iria matar, que queria matar e que era pra gente entregar tudo", contou uma vítima.

Além de dinheiro, documentos, celulares e outros pertences das vítimas, os assaltantes também levaram uma moto. Não houve disparos. A ação dos criminosos durou 15 minutos e foi próxima de um radar que limita a velocidade máxima dos veículos a 50 km/h.

Um motorista de van, que viu como tudo aconteceu, disse que falta policiamento na região e que esse não foi o primeiro caso de arrastão na estrada.

"No comecinho do mês, eu passei aqui 8h15 da noite num domingo teve um arrastão, logo depois da Cabana da Serra. Isso dá a toda a hora. E nesse mesmo dia já tinha tido um mais cedo.

A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento na região.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Um comentário:

Unknown disse...

A POLICIA NÃO REFORÇOU É COISA NENHUMA, AQUELA ÁREA CONTINUA TÃO ABANDONADA QUANTO ANTES. O ENGRAÇADO É QUE PARDAL TEM AOS MONTES, JÁ POLICIA A GENTE SÓ ACHA NAS PORTAS DE ALGUNS BARES E BOATES CONVERSANDO POR AÍ. Se parar para pensar que um pardal em 1 mês tira mais que o salário de 1 policial a gente vê que tem muita coisa errada por aí e ninguem muda...