sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Motoristas sofrem arrastão na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá

Segundo a polícia, vítimas foram rendidas por 8 homens armados.
Policiais militares trocaram tiros com criminosos.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um grupo de oito homens armados promoveu um arrastão na noite desta quinta-feira (6) na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, que liga os bairros da Zona Norte à Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá), os criminosos seriam do Morro Camarista Méier, em Lins de Vasconcelos.

O caminho é bastante usado por motoristas para ter acesso rápido à Tijuca, na Zona Norte, e ao Centro da cidade. Por volta das 19h, os assaltantes interditaram a pista sentido Zona Oeste. Segundo testemunhas, pelo menos dez pessoas foram assaltadas.

Policiais militares que estavam à paisana passavam pelo local no momento do assalto e reagiram à ação dos criminosos. Houve troca de tiros. Segundo a polícia, um suspeito foi preso. Os outros assaltantes conseguiram fugir.

Com o tiroteio, alguns motoristas abandonaram os seus veículos na pista. Ninguém ficou ferido. A PM informou, ainda, que os criminosos levaram joias, celulares, dinheiro e documentos das vítimas.

Motoristas prestaram depoimento na 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado. O preso, que também foi levado para a delegacia, foi reconhecido pelas vítimas.

A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento na região.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: