quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tiroteio na Ladeira dos Tabajaras deixa um ferido

Segundo a PM, ele tem envolvimento com o tráfico de drogas.
Bope prende dois suspeitos e apreende granadas no Morro da Fallet.

Do G1, no Rio

Um homem foi baleado numa troca de tiros entre policiais militares e traficantes na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Desde o final da manhã desta quinta-feira (27), PMs estão na comunidade em busca de esconderijos de drogas e armas. As informações são do comandante do 19º BPM (Copacabana), tenente-coronel Rogério Seabra.

Segundo o comandante, o ferido e mais um comparsa atiraram em direção aos policiais. A vítima foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. O outro suspeito fugiu. Na ação, os PMs apreenderam armas e drogas.

Bope prende dois e apreende granada no Fallet

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no Morro do Fallet, no Catumbi, no Centro. No local, os PMs prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam duas granadas de uso exclusivo das Forças Armadas. As informações são da assessoria da Polícia Militar.
Também foram encontrados um carro roubado e um fuzil. Os presos e o material apreendido serão levados para a 6ª DP (Cidade Nova).

Ação na Nova Holanda

Ainda nestas manhã, agentes da 21ª DP (Bonsucesso) foram até a Favela Nova Holanda, no conjunto de favelas da Maré, no subúrbio, para tentar encontrar criminosos. Ainda não há informações de presos.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: