terça-feira, 25 de agosto de 2009

Polícia prende um dos autores dos disparos

Ataque em Seropédica

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam na tarde de ontem Luis Cláudio Silva de Almeida, o Luizinho, de 28 anos. Ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores dos disparos que mataram Luiz Cesar Vieira, o Buchecha, dentro de uma casa na Rua Rita Batista, em Campo Lindo, Seropédica. Luizinho era vizinho de Buchecha e foi preso em casa, próximo ao local do crime.

No ataque, que aconteceu na tarde de domingo, outras seis pessoas da família ficaram feridas, entre elas uma menina de 14 anos. Segundo a polícia, o atentado aconteceu em uma disputa por pontos para a venda de drogas na região.

Estamos investigando uma disputa entre traficantes de drogas na região. Algumas pessoas já foram detidas, outras presas, estamos trabalhando explicou o delegado Alexandre Gusman, que depois confirmou a identificação de outros três suspeitos do crime.

Na tarde de ontem, três pessoas foram levadas para a delegacia como suspeitas e liberadas em seguida. Policiais do Departamento de Polícia da Baixada (DPB) auxiliam nas investigações. Um dos detidos foi apontado pelos parentes como inimigo da vítima.

Os outros dois foram levados para a delegacia após um Disque-Denúncia (2253-1177). Eles estavam com duas armas legalizadas, que foram enviadas para análise de balística na perícia da Polícia Civil. No local do crime foram arrecadadas cápsulas dos calibres 38 e 380.
- Vamos fazer o exame de balísticas apenas para confirmar o que apontam as investigações. Não acreditamos que tenha sido eles. Mas não posso deixar nada de lado - explicou o delegado.

O crime aconteceu na tarde de domingo, quando cinco homens armados entraram na casa da família e fizeram diversos disparos. Luiz Cesar morreu na hora. Os parentes foram levados para três hospitais da região. Suellen Rodrigues de Macedo, 22 anos, é a única em estado grave. Ela levou um tiro no tórax e está internada no Hospital de Saracuruna.

Caso de Polícia - Extra Online

Um comentário:

Unknown disse...

eu queria que tivesse mas fotos de estrupadores em seropedica,para que nos podesemos ficar mas atenciozos com esse tipo de mostros.que se o brasil tivese uma lei mas rigorozas com esses montros .