Quatro policiais ficaram feridos.
Acidente ocorreu em Vila Isabel.
Do G1, no Rio
Uma suposta tentativa de assalto, que resultou numa perseguição policial com tiroteio pelas ruas de Vila Isabel e em dois acidentes de trânsito, acabou com 13 pessoas feridas na tarde desta quarta-feira. Tudo começou quando dois bandidos numa moto atiraram no ex-PM Denílson de Sá Fernandes, de 33 anos, na Rua Felipe Camarão, por volta das 15h30m.
Após o crime, viaturas do 6º BPM (Tijuca) iniciaram uma perseguição.
A moto passou em alta velocidade pelo cruzamento das ruas Maxwell e Barão de Mesquita. Para não passar por cima da moto, o motorista do ônibus da linha 422, da Transurb, que vinha pela Rua Paula Brito, freou bruscamente. O ônibus que estava atrás, da linha 226A, da Viação Tijuquinha, não conseguiu parar e bateu na traseira do veículo da frente.
O sinal estava aberto para mim. Tive que parar para evitar um acidente ainda pior — disse o motorista da Transurb Nilson de Souza.
Oito pessoas ficaram levemente feridas na colisão. Três foram levadas por bombeiros do Quartel de Vila Isabel para hospitais particulares e outras cinco para o Souza Aguiar, no Centro. Os bombeiros informaram os nomes de apenas três vítimas: Joaquim Valdir da Silva, de 76 anos, Walkyr de Almeida Ferreira, de 72, e Indiara Aparecida de Santana Vieira, de 23.
Ele trabalhava como segurança das lojas na rua e está internado em estado grave no Hospital do Andaraí.
Bombeiros de Vila Isabel foram chamados na tarde desta quarta-feira (26) para um acidente na Rua Maxwell, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Segundo as primeiras informações, os dois carros envolvidos seriam da Polícia Militar.
No cruzamento com a Rua Gonzaga Bastos, duas viaturas do 6 BPM que estavam perseguindo os bandidos bateram de frente. O soldado Rogério da Costa Marinho foi levado com escoriações para o Hospital do Andaraí. O cabo Cabo Geremias da Cruz teve fratura numa costela e foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio,
O trânsito ficou confuso na região. Quatro policiais ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Central da PM e estão em observação.
Outros acidentes
A manhã desta quarta-feira foi marcada por acidentes na cidade. Um táxi caiu no Canal do Mangue, na Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina. Segundo a Guarda Municipal, duas pessoas ficaram levemente feridas e foram atendidas pelos bombeiros.
Por causa do acidente, o trânsito na avenida ficou lento no sentido Avenida Brasil.
De acordo com testemunhas, uma Kombi bateu no táxi. Com o impacto da batida, o veículo acabou caindo no canal.
Em São Conrado, Zona Sul do Rio, um outro veículo perdeu a direção e caiu num canal. Desta vez, o acidente aconteceu na Avenida Almirante Álvaro Alberto.
De acordo com os bombeiros do quartel da Gávea, três pessoas ficaram levemente feridas e foram levadas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também Zona Sul.
Também em São Conrado, um ônibus e um Honda Civic bateram em frente ao Fashion Mall. Ainda não há informações sobre o número de feridos, mas o trânsito na autoestrada Lagoa-Barra é lento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário