domingo, 30 de agosto de 2009

Menino de 3 anos ferido em tiroteio poderá passar por cirurgia

Ele foi baleado no cóccix e será reavaliado nesta segunda-feira (31).
Na troca de tiros, em Caxias, quatro homens morreram.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

O menino de 3 anos ferido durante um tiroteio na noite de sábado (29), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, permanece internado no Hospital Moacyr do Carmo e será reavaliado nesta segunda-feira (31), quando médicos verificarão se há necessidade de cirurgia. Segundo a assessoria de imprensa do município, ele foi baleado no cóccix e está estável.

Seu irmão, de 13 anos, ferido no braço, foi liberado neste domingo (30). Na troca de tiros, quatro homens morreram.

Segundo a Polícia Militar, os irmãos de 3 e 13 anos estavam na rua quando bandidos armados de fuzil chegaram em dois carros e desceram atirando.

O crime ocorreu nas proximidades da Praça Doutor Laureano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por volta das 18h30 de sábado.

Polícia investiga autores do ataque

Investigadores da Polícia Civil ainda tentam identificar os autores do ataque. Dois dos suspeitos seriam matadores da região.

Ainda segundo inspetores da 59ª DP (Duque de Caxias), entre os mortos não haveria policiais e apenas um teria passagem pela polícia, por ameaça.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Caxias, três homens já chegaram mortos ao hospital. Um quarto ferido chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: