Baixada Fluminense
A Prefeitura de Duque de Caxias derrubou 15 barracas ilegais na Rua São Paulo, atrás do Restaurante Popular, que estariam funcionando como pontos para a venda de crack.
A denúncia foi feita na última terça-feira para o prefeito José Camilo Zito por moradores das favelas Parque Vila Nova e Vila Ideal.
Segundo o secretário Municipal de Obras e Urbanismo de Caxias, Sandro Monteiro, a Rua São Paulo receberá ainda uma rede de esgoto, calçamento, pavimentação, meio-fio e nova iluminação pública.
O prefeito Zito esteve no local e disse que vai pedir ao comandante do 15º BPM (Caxias) uma presença mais ostensiva da Polícia Militar no local para evitar o retorno da venda de crack. Zito disse que não pode aceitar o banditismo na cidade:
A ilegalidade não pode continuar. Estive aqui na semana passada e é inaceitável que essa situação continue - disse Zito.
O presidente da Associação de Moradores do Parque Vila Nova, Carlos Alves Henrique, disse que a população ficou aliviada com a iniciativa da Prefeitura e que os donos das barracas não reclamaram.
Um comentário:
adianta derrubar as paredes, se os traficantes simplesmente vao continuar vendendo em outro lugar e os usuários consumindo? O que mais será feito? nao adianta secar o chao, se a torneira continua aberta...
Postar um comentário