quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bombeiros são acionados para acidente com dois carros da PM

Quatro policiais ficaram feridos.
Acidente ocorreu em Vila Isabel.

Do G1, no Rio

Bombeiros de Vila Isabel foram chamados na tarde desta quarta-feira (26) para um acidente na Rua Maxwell, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Segundo as primeiras informações, os dois carros envolvidos seriam da Polícia Militar.

O trânsito ficou confuso na região. Quatro policiais ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Central da PM e estão em observação.

Outros acidentes

A manhã desta quarta-feira foi marcada por acidentes na cidade. Um táxi caiu no Canal do Mangue, na Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina. Segundo a Guarda Municipal, duas pessoas ficaram levemente feridas e foram atendidas pelos bombeiros.

Por causa do acidente, o trânsito na avenida ficou lento no sentido Avenida Brasil.
De acordo com testemunhas, uma Kombi bateu no táxi. Com o impacto da batida, o veículo acabou caindo no canal.

Em São Conrado, Zona Sul do Rio, um outro veículo perdeu a direção e caiu num canal. Desta vez, o acidente aconteceu na Avenida Almirante Álvaro Alberto.

De acordo com os bombeiros do quartel da Gávea, três pessoas ficaram levemente feridas e foram levadas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também Zona Sul.

Também em São Conrado, um ônibus e um Honda Civic bateram em frente ao Fashion Mall. Ainda não há informações sobre o número de feridos, mas o trânsito na autoestrada Lagoa-Barra é lento.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: