domingo, 9 de agosto de 2009

Celsinho esculacha as mulheres de Palhaço

Traficantes ligados a Celso Luís Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém, espancaram e violentaram oito mulheres que teriam relacionamento amoroso com aliados de Marcos Vinícius Vidinhas Júnior, o Palhaço, ex-gerente do pó na favela da Zona Oeste e expulso após tentativa fracassada de 'golpe de estado' para tomar as bocas de fumo da área. A vingança - ordenada pelo chefão da ADA de dentro do presídio de Bangu 1 - foi descoberta através de mensagem enviada ao irmão de Palhaço, que foi preso na sexta-feira.

Ariel Vidinhas Neto, o Carequinha, 23 anos, foi avisado via mensagem de celular por um aliado sobre o 'esculacho' que as mulheres sofreram.

As vítimas foram obrigadas a desfilar sem roupa por ruas da comunidade. De acordo com a mensagem enviada a Carequinha, as mulheres ainda tiveram que gritar palavras de ordem contra Palhaço e um traficante conhecido como Macarrão, que teria sido executado pelo bando de Celsinho, e teriam sofrido violência sexual.

Saquearam casa do chefão

O celular foi apreendido com Carequinha por policiais da Divisão de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). O delegado da especializada, Márcio Mendonça, acredita que essas mulheres tenham sido assassinadas. "Temos a informação de que elas invadiram e saquearam a casa onde a mulher de Celsinho morava, quando Palhaço tentou tomar o controle da favela. Por causa disso, teriam sido castigadas por Celsinho", afirmou Mendonça.

Na quarta-feira, outro comparsa de Palhaço já havia sido preso: Deivid Barbosa Campos, o Cyborg, foi capturado por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) em Angra dos Reis.

Meia Hora - Plantão de Polícia

Nenhum comentário: