sexta-feira, 24 de julho de 2009

Receita apreende cerca de 3 mil balas de calibres diferentes em contêiner

Material veio em bagagem desacompanhada dos Estados Unidos.
No dia 15, foram achados produtos com declarações falsas de conteúdo.

Do G1, no Rio

A Receita Federal apreendeu grande quantidade de munição que estava em uma bagagem desacompanhada no Porto do Rio, vinda dos Estados Unidos com destino a Minas Gerais. As informações são da Receita Federal.
O material, que foi localizado na quarta-feira (22) em um contêiner, é de cerca de três mil balas de calibre variados, além de peças de motocicletas. Ele será entregue a Polícia Federal nesta sexta-feira (24).

No dia 15 de julho, a Receita apreendeu, no Aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), oito contêineres com declarações falsas de conteúdo, subfaturamento e fracionamento de encomenda. As mercadorias eram destinadas ao Rio de Janeiro, nos bairros da Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Recreio e Centro, além da cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com Receita Federal, entre os itens apreendidos, estavam milhares de equipamentos de informática, um aparelho completo para exame de endoscopia; um aparelho completo para ultra-sonografia; dezenas de filmadoras para uso exclusivo profissional; centenas de relógios importados; centenas de óculos; dezenas de tênis, sapatos, celulares e perfumes importados, entre outros

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: