quinta-feira, 16 de julho de 2009

Prefeito expulsa ladrões de prefeitura a tiros na BA

Salvador - O prefeito de Abaré (BA), Delisio Oliveira da Silva, expulsou um grupo de pelo menos quatro assaltantes a tiros da prefeitura da cidade durante por volta da 1h desta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, o grupo fez sete pessoas reféns para roubar um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no prédio do governo municipal.
Os reféns eram dois seguranças, duas pessoas que passavam no local na hora do assalto e funcionários da prefeitura. Silva foi ao prédio durante a madrugada para pegar um carro oficial, pois ia fazer uma viagem.
Segundo a polícia, as testemunhas afirmaram que, quando o prefeito chegou ao local, um dos assaltantes gritou para que ele fosse embora, mas o político respondeu a tiros. Os assaltantes ficaram assustados e fugiram. As testemunhas afirmaram ainda que os ladrões conversaram com comparsas por rádio antes de saírem.
A polícia afirmou que não foi confirmado se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro. O prefeito vai ser ouvido, quando voltar à cidade.

As informações são do Terra

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: