quinta-feira, 16 de julho de 2009

Polícia encontra estufa para cultivo de maconha no São Carlos

Um suspeito foi baleado, segundo a polícia.
Agentes da 17ª DP, Dcod e Core participam de ação no local.

Do G1, no Rio

 

Um suspeito foi baleado e uma estufa para cultivo de maconha foi encontrada durante operação nesta quinta-feira (16) no Morro São Carlos, no Estácio, na Zona Norte do Rio. As informações são da 17ª DP (São Cristóvão).

Na operação, que começou cedo com 50 policiais da 17ª DP, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), também foram encontrados um fuzil e uma pistola, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Túlio Pelosi, titular da 17ª DP, o objetivo é checar denúncias sobre a existência de um paiol de drogas nas comunidades. 

O suspeito baleado foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Bope faz operação em Santa Teresa

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem nesta quinta-feira (16) uma operação nos Morros da Fallet e Fogueteiro, em Santa Teresa, no Centro. Na chegada dos agentes ao local houve tiroteio.
De acordo com informações inciais, a operação seria uma tentativa de capturar um suspeito já identificado pela polícia de ter baleado o cabo Ênio Roberto Santiago, ferido por um tiro na nuca depois de tentar impedir um assalto no Largo da Segunda-Feira, na Tijuca, Zona Norte. O cabo morreu no sábado (11).

Ação na Mangueira

Na quarta-feira (15),  quatro pessoas morreram durante uma operação da Polícia Civil no Morro da Mangueira , também Zona Norte. Segundo a polícia, o atual chefe do tráfico de drogas da comunidade estaria entre as vítimas. Três pessoas foram presas durante a ação.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: