quarta-feira, 8 de julho de 2009

Polícia apreende mais de 40 caça-níqueis em Copacabana

Máquinas estavam dentro de um bingo clandestino.
Segundo a polícia, não há informações sobre presos.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Policiais da 13ª DP (Ipanema) apreenderam 42 máquinas caça-níqueis durante uma operação nesta terça-feira (7) em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, os aparelhos foram encontrados dentro de um bingo clandestino. Não há informações sobre presos.

O bingo funcionava num prédio residencial, na Travessa Cristiano Lacombi. De acordo com a polícia, a ação é resultado de investigações que já possibilitaram a apreensão de mais de 100 máquinas.

Cinco detidos em Niterói

Agentes da 79ª DP (Jurujuba) detiveram cinco suspeitos durante uma operação nesta terça-feira em Niterói, na Região Metropolitana. A ação visava recolher máquinas caça-níqueis em bares e restaurantes da região. Segundo a polícia, os detidos são donos de estabelecimentos comerciais.

A operação contou com o apoio do Ministério Público de Niterói. De acordo com a polícia, a máquinas foram localizadas com a ajuda de denúncias anônimas. Os suspeitos foram detidos em flagrante. Pelo menos 20 máquinas
As máquinas apreendidas e os detidos foram levados para a 79ª DP. Eles responderão por crime contra a economia popular, contrabando e formação de quadrilha.

Mais de cem máquinas apreendidas em operação

No início do mês, policiais civis apreenderam 118 máquinas caça-níqueis durante a Operação Canastra, também em Niterói. Segundo a polícia, dois locais que seriam utilizados para a prática do jogo do bicho foram fechados pelos agentes. Os responsáveis pelos estabelecimentos foram detidos.

Realizada pela Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Niterói (CRPI), a ação mobilizou 40 policiais e 15 viaturas de seis delegacias.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: