quinta-feira, 16 de julho de 2009

Polícia apreende arma e munições em Paradas de Lucas

Material foi recolhido durante uma operação policial na favela.
Segundo a polícia, ninguém foi preso.

Do G1, no Rio

Agentes da 38ª DP (Irajá) apreenderam, nesta quarta-feira (15), uma pistola e várias munições durante uma operação policial na favela Parada de Lucas, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o material estava escondido no meio de um matagal. A ação visava apurar uma denúncia anônima.

De acordo com o delegado Luiz Alberto, titular da 38ª DP, os agentes recolheram, ainda, um rádiotransmissor com dois carregadores e bateria, fogos de artifício, um colete, uma mochila e várias peças de roupas.

A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência Policial (Cinpol). Ainda segundo a polícia, ninguém foi preso. O material apreendido foi levado para a 38º DP, onde o caso foi registrado.

PM apreende armas e drogas no Jardim América

Na terça-feira (14), policiais militares apreenderam armas e uma grande quantidade de drogas na comunidade de Furkim Mendes, no Jardim América, também no subúrbio. A apreensão ocorreu durante uma ronda de rotina. Não houve troca de tiros. As informações são da PM.

Entre as armas apreendidas estão uma metralhadora de uso exclusivo do Exército argentino, uma pistola e um revólver. Os policiais também apreenderam maconha, crack e cheirinho da loló, além de rádios transmissores. O material foi encontrado dentro de uma casa abandonada.
Os policiais do 16º BMP (Olaria) suspeitam que o material apreendido seja do mesmo grupo de traficantes que atacou um posto de policiamento comunitário no Jardim América no último sábado (11).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário: