segunda-feira, 6 de julho de 2009

'O mundo não estava preparado para Michael', diz irmão do astro

0,,21193500-EX,00

Los Angeles (EUA) - Questionado sobre qual é o legado que seu irmão deixa na Terra, Jermaine disse em entrevista ao jornalista Matt Lauer, do Today, da NBC, nesta quinta-feira: 'o mundo não estava preparado para Michael. Ele é um presente. Ele foi uma pessoa que daria tudo para fazer alguém feliz'. O irmão mais velho do 'rei do pop' falou sobre como está enfrentando a situação. Ele disse que, assim que soube da notícia da morte de Michael Jackson, recebeu o abraço de um amigo e correu para confortar a mãe, Katherine.
'Ela chorava e dizia que ele estava morto. E ouvir minha mãe dizer 'Michael está morto', ouvir o tom da sua voz ao dizer que sua criança morreu, não há nada pior que alguém possa imaginar', contou. Após consolar a mãe, Jermaine foi ao hospital e ficou ao lado do corpo do irmão. "Eu queria ver o Michael, meu irmão, e vê-lo morto e sem respirar foi muito emocionante para mim", disse ele. "Eu sei que ele está muito vivo, seu espírito está aqui. Eu o beijei na testa, o abracei, o toquei e disse: 'Michael, nunca te deixarei e você nunca me deixará'".
O músico disse ainda que toda a família está muito magoada com os rumores de que Michael Jackson morreu de overdose de medicamentos. "Pessoas que falam coisas que não tem provas é algo muito prejudicial para a família, para mim, para nós. Porque nós não sabemos". Segundo ele, Michael era totalmente contra o uso de drogas.
Jermaine contou ainda que os filhos do cantor - Prince Michael Jr., 12, Paris, e Prince Michael II, 7, foram ao hospital dar o último adeus ao pai. Ele admite que inicialmente foi contra que as crianças vissem o corpo. "A família achou importante isso. Agora eles estão bem. Foi o melhor a fazer". Ele disse também que acredita que sua mãe, Katherine, está totalmente apta a cuidar dos filhos de Michael Jackson. "Ela está com os netos o tempo todo. Ela terá alguém para ajudá-la. Minha mãe é a pessoa perfeita para cuidar deles".

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: