segunda-feira, 20 de julho de 2009

Incêndio em prédio no centro de SP deixa dois mortos e seis feridos

Jornal Hoje, CBN, O Globo

Reprodução de TV

SÃO PAULO - Um incêndio em um prédio residencial na Santa Cecília, região central de São Paulo, deixou dois mortos e pelo menos seis pessoas feridas, entre elas duas crianças. O fogo começou por volta das 12h30m desta segunda-feira. Segundo os bombeiros, uma das vítimas teria se apavorado e pulado da janela do sétimo andar. Jailson Melo Rodrigues tinha 35 anos. Uma mulher de 43 anos teve uma parada cardíaca. Ela foi atendida ainda dentro do edifício e levada para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e morreu no início da tarde. Inicialmente, a informação é que duas pessoas teriam pulado da janela.

O prédio, na Rua Barão de Campinas, tem sete andares. O fogo atingiu um apartamento no último andar. Testemunhas disseram que as vítimas não aguentaram o calor e a fumaça no apartamento. Outras pessoas que moram em andares mais baixos conseguiram escapar pela porta principal. Segundo os bombeiros, algumas pessoas subiram no telhado do prédio aguardando socorro. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi até o prédio para ajudar no socorro às vítimas.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio. Dezenove equipes dos bombeiros estiveram no local. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a rua. Segundo técnicos da prefeitura, a estrutura do prédio não foi abalada e não há risco de desabamento. Os técnicos analisam agora se a rede elétrica foi afetada.

Extra Online

Nenhum comentário: