sábado, 25 de julho de 2009

Incêndio destrói quatro carros em posto de gasolina na Lapa

POR CHARLES RODRIGUES, RIO DE JANEIRO

Foto: Osvaldo Praddo / Agência O DIA

Foto: Osvaldo Praddo / Agência O DIA

Rio - Um  incêndio destruiu quatro carros e deixou uma mulher ferida, no fim da noite desta sexta-feira, no Posto Shell próximo aos Arcos da Lapa, no Centro. O fogo, que teria começado quando um motorista, fumando, se aproximou de uma das bombas de combustível, se alastrou rapidamente e causou tumulto no entroncamento das ruas Mem de Sá e Riachuelo, ponto de concentração de jovens devido aos bares da região.

A polícia investiga a denúncia de que um mendigo teria provocado o incêndio. O fogo danificou 19 carros e deixou quatro veículos completamente destruídos. Duas pessoas ficaram feridas. De acordo com delegado da Othon Alves Filho, duas testemunhas contaram ter visto um homem retirando a magueira de uma das bombas de gasolina e espalhando combustível no pátio do posto. Minutos após, o incêndio teve início. "Ouvimos as duas testemunhas e seguimos para localizarmos o suspeito. Ele seria um morador de rua. Um homem magro, moreno, barbudo, de aproximandamente 1,75 m de altura. Ele ainda não foi localizado", disse o delegado.

As chamas, que atingiram 4 metros de altura, foram controladas pelos bombeiros. Uma mulher ferida sofreu intoxicação por causa da fumaça. Um homem, identificado apenas como Jorge, sofreu escoriações e foi levado para o Hospital Souza Aguiar.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário: