sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ex-segurança diz que Michael Jackson tinha namorada

0,,21193500-EX,00 Los Angeles (EUA) - O ex-segurança de Michael Jackson disse que o cantor não era um homem tão solitário quanto as pessoas pensavam. Em entrevista à rede CBS, Matt Fiddes contou que o 'rei do pop' tinha uma namorada. 'Não vou dizer o nome dela, mas eu acho que a família deveria saber que existe alguém especial na vida do Michael que ele amou e adorou e que teve também seus altos e baixos', afirmou.
'Não sei por quanto tempo eles foram um casal. Eu sei que ela esteve com ele em inúmeras ocasiões. Cabe a ela a decisão de falar com a família e tornar esta história pública', acrescentou. O guarda-costas também falou sobre o envolvimento de Michael Jackson com drogas.
'Eu nunca o vi usando, mas sei que ele era viciado em remédios para dor. Uri (Geller, guru) confiscou injeções de seu quarto. Uri costumava gritar com o Michael para que ele parasse de se medicar", contou. Mas, segundo ele, o cantor sempre pedia para que parassem de se intrometer em sua vida. "Ele estava sempre em negação', disse.

foto materia principal

Foto: Reproduução Internet

Família confirma funeral no Staples Center
O funeral de Michael acontecerá na terça-feira, às 10h locais, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, confirmou a empresa que presta assessoria à família Jackson. A companhia Sunshine, Sachs & Associates informou ainda que acontecerá nesta sexta uma entrevista coletiva nesse mesmo local para anunciar detalhes sobre o serviço funerário do "rei do pop".
Um comunicado assinado por Ken Sunshine, advogado da família, explica que 11 mil entradas serão distribuídas ao público geral de forma gratuita, enquanto o resto dos bilhetes, também gratuitos, poderão ser adquiridos mediante um registro eletrônico. O Staples Center, ginásio da equipe de basquete Los Angeles Lakers da NBA, tem capacidade aproximada de 20 mil espectadores.
Em entrevista coletiva, Randy Phillips, presidente-executivo da AEG Live, companhia proprietária do ginásio, disse que a intenção da família Jackson é organizar o funeral no Staples Center, que recebeu os ensaios de Michael para a série de 50 shows que aconteceria a partir de julho em Londres.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário: