sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dinheiro falso leva dois para a cadeia

Extra

RIO - Dois homens foram presos, em flagrante, na tarde desta quinta-feira, quando tentavam passar uma nota de R$ 50 falsa em um estabelecimento comercial do Grajaú, na Zona Norte. A dupla, segundo investigações da polícia, faria parte de uma grande quadrilha, com ramificações em outros estados.

Segundo a delegada titular da 20ª DP (Vila Isabel), Roberta Carvalho, as investigações começaram há 15 dias, após o recebimentos de várias denúncias.

Ontem, durante um monitoramento de um dos envolvidos, Junio Santa Brigida da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante, tentando trocar uma nota falsa.

Depois de ser revistado, encontramos mais 16 notas de R$ 50. Na delegacia, ele confessou ter comprado as notas de Marcos José Moreira da Silva - contou a delegada.

Três por uma

Ainda segundo Roberta Carvalho, Marcos é membro de uma quadrilha de falsificadores de dinheiro e documentos, e vem sendo investigado há algum tempo. Ele vendia três notas falsas por uma verdadeira de igual valor ao da falsificação:

A ficha criminal dele é extensa. Todas as anotações por conta de crimes semelhantes, como estelionato e clonagem de cartões.

Extra Online

Nenhum comentário: